Eli Roth anuncia término das filmagens de Borderlands
Aguardada adaptação da franquia de games estreia nos cinemas em 2022, ainda sem data anunciada oficialmente
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor Eli Roth, famoso por filmes de terror como O Albergue (2005) e Cabana do Inferno (2002), anunciou, nesta terça (22/6), o término das filmagens de Borderlands.
O longa adapta a famosa série de games de tiro em primeira pessoa que misturam ação, ficção científica e faroeste. Estreia nos cinemas em 2022, ainda sem data definida.
Roth postou duas fotos: uma mostrando a silhueta dos personagens principais e outra com o robozinho Claptrap, que será dublado por Jack Black no filme. “Encerramos! Rumo à sala de montagem. Nos vemos em Pandora”, escreveu o cineasta, em post no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
No filme de Borderlands, Cate Blanchett interpreta Lilith, uma fora da lei que relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para investigar o sumiço da filha do poderoso Atlas (Edgar Ramirez).
Para levar a missão adiante, Lilith reúne um improvável time de talentos: o mercenário Roland (Kevin Hart), a especialista em demolições Tiny Tina (Ariana Greenblatt), o protetor de Tina, Krieg (Florian Munteanu), a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis) e o esperto robozinho Claptrap (Black).
Mais recentemente, Roth dirigiu o remake Desejo de Matar (2018), com Bruce Willis no papel principal, e O Mistério do Relógio na Parede (2018), seu filme “mais família”, com Blanchett e Black no elenco.
No universo da TV, Eli Roth comanda a série documental History of Horror, cuja terceira temporada já foi confirmada.