“Ele é nosso herói”, afirma Ana Hickmann sobre acusações de cunhado
Em 2016, Gustavo Correa baleou um “fã” que fez a apresentadora e sua assessora de reféns
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Ana Hickmann falou sobre o julgamento de seu cunhado, que está sendo acusado por homicídio. Em entrevista, que foi ao ar nessa quarta-feira (14/08/2019), a apresentadora desabafou sobre o caso e disse o quanto é doloroso reviver o que aconteceu.
“É difícil, muito difícil. Porque a gente sabe que, infelizmente, nós vamos sofrer muito com algo que não foi planejado por nós. Principalmente porque foi o ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. E, passar por isso de novo, realmente está sendo bem difícil. Não só para mim, mas para a família toda”, desabafou Ana.
Em seguida, a loira falou sobre seu cunhado, Gustavo: “Eu o coloco como o nosso herói, salvando a família toda. E, o mais difícil é entender porque esse promotor continua querendo isso. Tem algumas pessoas que falaram: ‘Ele quer aparecer’. Eu tenho certeza disso! Outras pessoas levantaram: ‘Mas poxa, ele não está do lado de pessoas do bem?!’. Também questiono exatamente isso”. Por fim, a apresentadora terminou dizendo: “Então assim, a gente vai ter que enfrentar isso juntos. Assim como foi desde aquele fatídico dia. E a justiça estará do nosso lado”.
Gustavo foi absolvido pela juíza Âmalin Aziz em seu primeiro julgamento por homicídio. Segundo o inquérito, o “fã” de Ana Hickmann – com nome de Rodrigo Augusto – estava armado quando invadiu o hotel em que ela estava hospedada com o cunhado e a sua assessora, Giovanna, mulher de Gustavo na época.
O rapaz fez os três de refém e disparou tiros. Um dos projéteis acertou Giovanna, ex-esposa de Gustavo. Em seguida, ele começou uma luta corporal com o Rodrigo, e, após tomar a arma do jovem, acabou acertando um tiro em sua nuca.