“Ela acha que vou pro inferno”, lamenta Thammy sobre Sula Miranda
O ator comentou sua relação com a tia evangélica, que considera pecado ser transexual
atualizado
Compartilhar notícia
Thammy Miranda escancarou, mais uma vez, suas desavenças com a tia, Sula Miranda. Durante o Programa Raul Gil, que vai ao ar no sábado (29/06/2019), o ator revelou ter enfrentado um período difícil após a irmã de Gretchen não o aceitar como transexual.
“Teve um momento que se falou sobre a cirurgia [de redesignação sexual] e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado”, explicou Thammy. Sula é evangélica. “Eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, disse.
As intimidades e polêmicas do clã Miranda foram evidenciadas no reality show Os Gretchens, do Multishow. Sobre a atração, Thammy garantiu: “Teve muito mais confusão do que mostraram. Ali não tinha nada combinado”.
Órgão sexual
Ainda no programa, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, rasgou seda ao seu próprio casamento. Grávida de seu primeiro filho, a modelo explicou que não gosta do marido apenas pelos seus atributos físicos. “Eu me considero bissexual. Gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é”, declarou ela a Raul Gil.
Thammy também falou sobre o casamento e admitiu ser grato por um dia ter sido mulher. Após anos de transformação hormonal, o filho de Gretchen é, hoje, um homem transexual. “Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que sou hoje. Sou muito grato com tudo que passei com ela”, disse.
O artista também deixou claro que já se envolveu com homens. “Já namorei, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos”, concluiu.