Eduardo Costa quer casar: “O que prende o boi é o capim que come”
O cantor sertanejo usou as redes sociais para expor suas qualidades e a de uma possível futura pretendente para relacionamento sério
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Eduardo Costa voltou a ser notícia, não nos canais sobre música ou o mercado fonográfico, mas, como de costume, por declarações polêmicas e de interpretação dúbia. Em busca de uma pretendente — após levar um fora de Fontenelle —, o sertanejo usou as redes sociais para “vender seu peixe” e listar as qualidades que busca em uma mulher para casar.
O músico começou falando sobre si mesmo. “Cafajeste, bandido, cara de safado, de cachorro, de pegador, ordinário, que caça e rosna como um lobo, o que canta no seu ouvido, entendeu?. Aquele que sabe o que faz e sabe exatamente onde tem que ser feito”, prometeu. Em seguida, confundiu os seguidores dizendo não estar fazendo publicidade. “Tô fazendo propaganda de mim mesmo? Não, a coruja não deve se gabar do próprio toco, não é?”, considerou.
A polêmica começou quando o artista decidiu elencar as qualidades buscadas por ele em uma nova namorada. “Se quero me casar? Sim, quero. Mas não com as mesmas que casei no passado. Sei lá, vai que você é diferente de tudo que já conheci um dia, não é? Aí vem o velho ditado desse simples caipira que vos fala. O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come”, afirmou Eduardo.
Ao comparar mulheres a capim, o cantor recebeu diversos comentários negativos, apagados da página em seguida. “A noção passou correndo ali atrás”, disse uma internauta. “Calado é um poeta mesmo”, completou outro.