Eduardo Costa fala tudo sobre si mesmo na web: “Amo alguém de verdade”
“Me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”, disparou o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre que trafega pelas redes sociais, Eduardo Costa espalha polêmica. Desta vez, distante dos holofotes, o sertanejo abriu o jogo sobre si mesmo ao citar próprias características. Num relato publicado em seu perfil no Instagram, o cantor garantiu que ama alguém “de verdade”.
“Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo”, escreveu na web, tratando de se justificar logo em outro trecho do desabafo.
“Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina”, admitiu.
Solteiro desde o fim do romance com a bailarina Victória Villarim, Eduardo confessou que é um cara cheio de amor. “Eu amo alguém de verdade. Eu amo. E me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”, disse.
O músico se mostrou, ainda, realizado com suas conquistas, e concluiu: “Nem sempre coloco prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico”.