Eduardo Costa diz que noivado chegou ao fim, mas não acabou. Entenda
Em um post confuso, ele disse que os dois não estão mais juntos como um casal, mas que a relação não chegou ao fim
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Eduardo Costa fez uma publicação neste domingo (12/05/2019) para falar sobre o suposto término de noivado com a modelo Victoria Villarim. Em um post confuso, ele disse que os dois não estão mais juntos como um casal, mas que a relação não chegou ao fim.
“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, começou Eduardo.
Logo em seguida, ele complementa dizendo que ninguém terminou um com o outro. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”, escreveu o cantor.
Por fim, ele diz que forma de amar mudou. “Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”, afirma Eduardo.
Com essa confusão, não sabemos se essa pode ser considerada a terceira vez que o cantor se separa de Victoria Villarim. A ex-noiva (?) ainda não se pronunciou sobre o caso.