Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e é criticado no Instagram
Apesar das críticas dos fãs, ele teve o apoio de alguns artistas
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, ao declarar apoio a um candidato à Presidência da República. Pelo Instagram, o sertanejo declarou sua intenção de voto ao posar para uma foto usando uma camiseta com a palavra “Bolsonaros”.
Na legenda da imagem ele escreveu: “Tarde meu povo… e aí, bão? #17”. Isso foi o suficiente para que a publicação fosse tomada pelas críticas e para que ele fosse escrachado. “Deixe disso, Eduardo! Saia, dá tempo!”, escreveu um seguidor. “Que lixo deixando de seguir em 3.2.1”, disse outra pessoa. “Decepcionada! Um artista como você apoiar uma pessoa que prega ódio e violência…”, lamentou uma fã. Houveram ainda os comentários positivos em apoio ao candidato.
Apesar das críticas, ele teve o apoio de alguns artistas. Geraldo Luís, da Record, por exemplo, curtiu a publicação, assim como a atriz Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. Gracyanne Barbosa também curtiu a publicação. O próprio Bolsonaro também escreveu um comentário de agradecimento.
O cantor usou o Stories para se justificar. Segundo ele, já votou em Lula, Dilma Rousseff e Aécio Neves, mas sempre se decepcionou. Agora, ele declara: “Se ele [Bolsonaro] me decepcionar, eu vou procurar outro candidato que possa me representar”, argumentou.