Edmundo deseja se casar de novo, mas diz que “mercado está difícil”
Ex-jogador teve affair com modelo em 2020 e considera que as pessoas estão com medo de relacionamentos sérios
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Edmundo, recém-saído de affair com a modelo Ana Carolina Jorge, 29, revelou durante uma live o desejo de se casar de novo. “Eu gosto, sou família”, disse, em conversa com o jornalista Felipeh Campos via IGTV, no Instagram. “Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente”, admitiu.
“Sou muito individualista, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva. Gosto de fazer sexo com quem gosto. Embora tenha sexo casual, está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Não estou falando da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo”, avaliou o ex-atacante de Vasco, Palmeiras e seleção brasileira de futebol. Ele faz 50 anos em 2021.
Hoje comentarista esportivo dos canais a cabo Fox Sports, Edmundo tem quatro filhos. Com o mais velho, Alexandre Mortágua, 25, fruto de breve romance com a ex-modelo Christina Mortágua, não tem boa relação. A paternidade foi comprovada por DNA. Os dois não se veem há nove anos e, nos últimos meses, trocam farpas via imprensa.
Alexandre, cineasta, disse ter sido abandonado pelo pai e anunciou, pelas redes sociais, venda de geleias para complementar a renda durante a quarentena.
Na live, Edmundo reconheceu que, quando jogava, não acompanhou de perto o crescimento do filho. Mesmo assim, argumentou que sempre encontrou “resistência” na relação com ele.
“Eu o amo igual os meus outros filhos. Mas os outros filhos vêm na minha casa no Dia dos Pais, no Natal, no meu aniversário, me mandam mensagens”, falou.
Edmundo também negou que a relação seja ruim por causa da sexualidade do filho, assumidamente gay. “Tenho diversos amigos homossexuais, muitos deles famosos. Não tenho nenhum problema com isso. Na vida, a gente tem que ser homem e ter respeito aos mais velhos. E isso é independente da relação sexual”, contou.