“Edith Piá”: Adnet faz imitação de Moro se enrolando no francês
Humorista usou como referência trecho de live em que o ex-juiz da Lava Jato cita a célebre cantora francesa Edith Piaf
atualizado
Compartilhar notícia
Preciso e hilário nas imitações de personalidades, Marcelo Adnet entregou mais uma paródia caprichada do ex-juiz Sergio Moro. Desta vez, o comediante usou como referência trecho de live recente em que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública acabou se enrolando no francês ao citar a lendária cantora Edith Piaf.
Na transmissão, exibida no domingo (28/3), Moro disse não se arrepender de suas decisões à frente da operação Lava Jato. Na última semana, o STF julgou que o ex-ministro não agiu com imparcialidade no julgamento do ex-presidente Lula.
“Não há melindre ou arrependimento nesse sentido. Não devo pedir escusas pela Lava Jato porque ela, com os seus objetivos… Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total”, brincou Adnet, imitando Moro.
Edith Piá pic.twitter.com/A2VbHVDrCG
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 30, 2021
“E nesse momento, eu cito Edith Piá. Aqui no Paraná, é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quitte Quack”, continuou Adnet, em vídeo postado nas redes sociais nessa segunda (29/3).
E o Moro que pediu pra tocar aquela famosa música da célebre cantora curitibana, a EDITH PIÁ? pic.twitter.com/ehbIzybAoF
— Jeff Nascimento (em 🏠) (@jnascim) March 30, 2021
A paródia, claro, atraiu vários elogios nas redes sociais. “A imitação é hilaria. O original é insuportável, ele fala como redige sentença, parece que nunca leu livro que não seja jurídico a vida inteira”, disse um fã de Adnet.
“Você salva a minha pandemia. Deus salve os humoristas”, agradeceu uma seguidora.