Duda Reis e o pai trocam mensagens de carinho após período de crise
Os dois usaram as redes sociais para despistar rumores de relação estremecida
atualizado
Compartilhar notícia
Após um longo período de conflitos familiares, a atriz Duda Reis parece ter, enfim, se reconciliado com o pai. Na noite desse sábado (16/05), Luiz Fernando Barreiros compartilhou uma foto com a filha e ganhou uma declaração de amor especial dela.
“Te amo muito, pai”, escreveu a jovem. Fernando, então, respondeu ao carinho: “Amor eterno, filha. Dorme com Deus”.
Na imagem, o pai também aparece com sua caçulinha, Amanda.
Entenda
Desde que a atriz de 18 anos reatou o namoro com o cantor Nego do Borel, 27, a crise familiar entre ela e os pais vem tomando os holofotes da mídia.
Tudo começou quando a jovem postou uma foto com o amado no Instagram para comemorar a reconciliação e acabou recebendo uma dura crítica da mãe.
“Sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”, escreveu a progenitora, que apagou o comentário logo em seguida.
O pai de Duda também divulgou um texto nas redes sociais que foi interpretado pelos internautas como indireta para a filha.
“Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!”, declarou ele.
Recentemente, Duda ainda recorreu ao Instagram para negar os boatos de que foi vítima de agressão física por parte de Nego do Borel.
“Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. Não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa”, esclareceu.