metropoles.com

Doença impede mulher de beijar e transar com o marido há quatro anos

Contudo, Wynona Fenech revela que o casal conseguiu contornar o problema

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/SBS
Screenshot_1087
1 de 1 Screenshot_1087 - Foto: Reprodução/SBS

O nascimento da filha significou o fim da vida sexual para um casal de Melbourne, na Austrália. Em um programa de televisão, Wynona Fenech, 28 anos, revelou que desde o nascimento da filha, em 2017, ela e seu marido foram forçados a adotar o celibato no casamento.

Wynona foi diagnosticada com endometriose — a presença do tecido que reveste o interior do útero em outros órgãos da pelve  —  aos 17 anos e desde então lida com o problema de saúde que pode causar muitas dores.

A situação da gerente de RH piorou após o nascimento de sua filha, em 2017, quando o sexo se tornou, ao invés de ser prazeroso, doloroso. Segundo Wynona, sua vagina parecia pegar fogo, além de ter cólicas durante o ato. “Era simplesmente tão sensível que qualquer tipo de excitação por minuto era muito doloroso”, revelou a mulher.

O parto de Isla, a filha do casal, foi feito através de uma cirurgia cesariana e após o nascimento da menina a vagina de Wynona chegou a ficar tão fechada ao ponto de não passar um cotonete. Nessa época, a australiana também foi diagnosticada com vaginismo, um aperto involuntário no canal vaginal. 

Depois de buscar diversas soluções, ela revelou que recorreu a cirurgia plástica como “último recurso”, mas sem sucesso. Mesmo após o procedimento, ela continua sem conseguir transar e ainda foi diagnosticada com endometriose estágio 4. Apesar do problema, Wynona se diz uma mulher de sorte por ter Stefan em sua vida, o marido que deu o apoio necessário a ela. “Tenho um marido maravilhoso que, literalmente, não demonstrou problemas em não termos sexo”, afirmou.

Para preencher a brecha deixada pela falta de relações sexuais, o casal precisou encontrar outras formas de intimidade e, segundo Wynona, costumam tentar fazer o máximo de coisas possíveis juntos, tentando valorizar pequenos momentos, como pegar o trem juntos para ir ao trabalho.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?