Diogo Nogueira só fala da ex e ignora a namorada no Faustão
Cantor participou do Arquivo Confidencial e derrapou ao comentar apenas sobre o depoimento da ex-esposa
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Diogo Nogueira foi escolhido como o primeiro artista de 2020 a ser homenageado no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Mas não foi a história de vida do artista que chamou atenção no quadro, sim o modo carinhoso como ele falou da ex-esposa, Milena Nogueira, ignorando até os elogios da atual namorada, a advogada Jéssica Viana.
Fausto Silva anunciou durante o programa que duas mulheres que dariam um depoimento conheciam o filho de João Nogueira como ninguém. A primeira a falar foi a namorada. O Diogo entrou na minha vida e ocupou um espaço incrível. Ele quis ficar comigo, eu quis ficar com ele e não teve problema nenhum”, comentou Jéssica.
Milena Nogueira também elogiou o ex-marido. “O Diogo foi muito importante para mim, tivemos um filho juntos e ele criou meu outro menino, Eu quero dizer que não tem mágoa, não tem nada, só gratidão. Eu digo que até sinto falta, sabe?”, afirmou.
Ela aproveitou para mandar um beijo ao ex e Faustão não perdeu a chance de fazer um comentário: “Só alguém com este caráter consegue reunir a atual e a ex elogiando assim, publicamente na TV”, brincou.
Nos comentários do homenageado, Diogo decidiu falar apenas da declaração da ex. “Não tem o que falar da Milene, a gente tem uma relação ótima, somos amigos e ela foi alguém muito importante na minha vida, no começo da minha carreira. A gente teve um filho lindo que é um adolescente incrível e eu ajudei a criar o filho dela que hoje é um homem que já sabe o que quer e tem responsabilidades.
E finalizou: “Quero que você saiba que estou aqui para o que você precisar”, encerrou o cantor sem comentar nada do depoimento da atual namorada.