“Deu conselhos”, diz irmão de Marília Mendonça sobre última conversa
João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a saudade que sente da rainha da sofrência
atualizado
Compartilhar notícia
Um mês após a trágica morte de Marília Mendonça em acidente aéreo, João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (6/12) e falou sobre a última conversa que teve com a irmã mais velha.
No papo com Fátima Bernardes, Gustavo, de 20 anos, revelou que a última interação com Marília foi um dia antes do acidente. “Às vezes eu paro e penso. Um dia antes, ela conversou comigo, me deu conselhos. Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela”, falou o jovem artista, que faz dupla sertaneja com Dom Vittor.
Gustavo ainda revelou a Fátima que a rainha da sofrência era carinhosamente “mandona”. “Sempre fez o papel de mãe, já que a minha passava a mão na minha cabeça. Quando fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. No projeto, me mostrava o caminho. Não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela”, continuou o cantor.
O jovem acredita que, um mês após a morte da irmã, “a dor já esteja virando saudade”. “Não tenho raiva. Tenho que entender que isso é a realidade. Mas a saudade vai ficar para sempre”, disse.