Detonada por viajar na pandemia, Bárbara Evans diz: “Vamos aproveitar”
Modelo está em lua de mel com o marido, Gustavo Theodoro. Casal viajou para a Tanzânia
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Bárbara Evans, de 29 anos, usou as redes sociais neste domingo (4/4) para rebater críticas que vem recebendo dos fãs. O motivo? No pior momento de pandemia de Covid-19 no Brasil, Bárbara decidiu viajar com o marido, Gustavo Theodoro, para a Tanzânia.
Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou fotos e vídeos de um resort de luxo próximo a Zanzibar, uma das maiores ilhas do país. No desabafo, Bárbara — que paga R$ 11 mil em diárias no hotel — afirmou que merece o passeio para celebrar a lua de mel.
“Estou vendo comentários criticaram a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando”, começou.
“Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico”, disse ainda Bárbara.
Segundo ela, não havia opção para remarcar a viagem. “É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece”, disparou.
“Nos demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide”, declarou a modelo, concluindo: “Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar”.