Desafeto da família Liberato, irmão de Rose foi sócio de Gugu
Um dos nomes mais citados na briga pela herança do apresentador, Gian foi obrigado a deixar a mansão de Gugu nos EUA na semana passada
atualizado
Compartilhar notícia
Gianfrancesco Souza di Matteo, irmão de Rose Miriam, foi obrigado a deixar a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos, na semana passada. Os filhos do apresentador foram à Justiça pedir para o tio sair da residência, alegando que ele não era bem-vindo.
Desafeto da família Liberato e um dos nomes mais citados na briga pela herança de Gugu, Gian é uma pessoa discreta. Nas redes sociais, possui perfil trancado. Dos três sobrinho, é seguido apenas por Marina.
Apesar do cenário atual, o irmão de Rose já foi sócio de Gugu. De acordo com o jornal Extra, Gian comandava a Foco Edições e Publicidade ao lado do cunhado desde 2009. Ele deixou o negócio em maio de 2019. Conforme a publicação, dois meses depois, Gian abriu um serviço de bufê em São Paulo.
Segundo Rose, o irmão se instalou na mansão da família para confortá-la, após a partida do marido.
Porém, o relacionamento entre Gian e os sobrinhos não seria nada bom. Com ordem de despejo emitida, Gian deu adeus à mansão onde a irmã mora e não tem data para voltar a visitá-la no local.