Dennis DJ supera Alok e já tem cachê de R$ 250 mil, diz site
O produtor musical, no fim de ano, realizou 13 apresentações em 8 dias
atualizado
Compartilhar notícia
O ano de 2020 começou a todo vapor para os famosos do mundo da música, principalmente para Dennis DJ. O produtor musical realizou 13 shows em 8 dias. As festas foram em várias partes do Brasil, nas principais comemorações de Ano Novo.
Segundo o jornal Extra, tudo isso gerou ao Dennis um lugar de privilégio, em que ele chega a superar Alok, cobrando cerca de R$ 250 mil por apresentação. Além das músicas de sucesso, o DJ toca nos mais famosos eventos do Brasil e sempre com público cheio.
Porém, tudo isso não foi da água para o vinho. Dennis começou a carreira aos 15 anos, realizando o primeiro trabalho na Furacão 2000, sucesso da época. Hoje, com 39 anos, o DJ é um dos mais requisitados. O Baile do Dennis, produzido por ele, tem uma mega produção: vai de pirotecnia luzes, fumaça, bailarinas, a dançarinos anões em cima do palco.
Na segunda-feira (06/01/2020), o DJ publicou uma foto com a seguinte legenda: “8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. Sobrevivemos!”.
Na mesma publicação, um seguidor do DJ perguntou: “Qual foi o lucro financeiro disso tudo?”. Bem humorado, Dennis respondeu: “4 sacos de pipocas, 4 caixinhas de suco e uma garrafa de vodka”. Pois bem, depois desta matéria, o seguidor vai ter mais ou menos uma ideia de quanto foi esse lucro!