Deborah Secco revela que fazia sexo com marido 10 vezes ao dia
Em conversa com Sabrina Sato, a atriz desabafou sobre o tabu que é falar sobre sexo: “Todo mundo que existe veio do sexo”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Deborah Secco participou de uma conversa no canal do YouTube de Sabrina Sato, que foi ao ar na noite de quinta-feira (2/7), e fez algumas revelações curiosas e picantes sobre sua vida sexual com o marido, Hugo Moura.
Sabrina questionou a atriz sobre a diminuição da frequência de sexo após o nascimento da filha. Deborah confirmou, e fez a ressalva: “Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando eu engravidei a gente transava dez vezes ao dia, quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava”, revelou.
Após ser questionada, Deborah revelou que já fez muito sexo no banheiro e que ainda transa, principalmente depois que sua filha Maria Flor nasceu. “Ainda transo muito no banheiro. Maria só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Então, às vezes, não tem o que fazer, banheiro. ‘Vamos ali rapidinho no banheiro’. O Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança’. E vamos no banheiro, é o jeito’”.
Sabrina chegou a dizer que admira muito a postura da atriz, que não teme em falar abertamente sobre sexo e Deborah respondeu: “A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas têm tanto problema de falar sobre sexo?“, disparou a atriz.