Débora Nascimento fala sobre sexualidade: “Eu me apaixono pela pessoa”
Em entrevista, a atriz também revelou que não se aceitava na adolescência
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber Matheus Mazzafera entrevistou, em seu canal do Youtube, a atriz Débora Nascimento. O vídeo, gravado na quarta-feira passada (21/08/2019), e deu o que falar, já que teve algumas perguntas um pouco capciosas. Um dos assuntos abordados foi a sexualidade da atriz, que, sem papas na língua, respondeu de imediato.
“Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que eu me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso. Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação a projetos voltados à comunidade LGBT. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre”, respondeu Débora.
Sempre levantando a bandeira do feminismo e defendendo vários casos de mulheres que saem na mídia, durante o vídeo a atriz revelou que em um momento de sua vida ela não se aceitava e teve alguns problemas com isso. “Eu não aceitava meu cabelo na adolescência. Com o tempo, fui me empoderando da minha beleza, da minha singularidade”, desabafou a atriz.