1 de 1 Luciana Gimenez
- Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez decidiu fazer um desabafo em favor das mulheres ao publicar um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (20/02/2020). Na gravação, a apresentadora exibe as pernas e mostra o corpo dentro de uma lingerie preta.
“Tá vendo essa vídeo? Como ele, existem outras milhares de mulheres que postam [vídeos] de biquíni, com decote, minissaia, fenda e como se sentem bem… Mas sabe o que isso significa? Significa que somos confiantes, gostamos e estamos bem com nosso corpo e formas”, escreveu.
8 imagens
1 de 8
Ele teria se irritado com o ataque dela
Reprodução/Instagram
2 de 8
Luciana Gimenez provocou os fãs pelas redes sociais
Reprodução/Instagram
3 de 8
E pôs fim ao romance
Reprodução/Instagram
4 de 8Reprodução/Instagram
5 de 8
O término se deu depois que ela perdeu uma joia
Reprodução/Instagram
6 de 8
E pede R$ 20 mil caso ele revele algo
Reprodução/Instagram
7 de 8
O bumbum de Luciana Gimenez foi invadido por areia
“Mas, principalmente, significa que gostamos da foto e ela nos satisfaz. Há uma infinidade de significados para mim e para muitas mulheres que, quando postam fotos do tipo, são obrigadas a ler coisas como: “Está se oferecendo”, “Tá muito magra”, “Ela é bulímica?”, “Olha que desrespeitosa! Fica se exibindo para homem’…”, emendou Luciana.
A comunicadora afirmou que, se está magra, “é porque me sinto bem assim e, ao contrário do que falo, eu como, sim”. “Então, se você não gosta da minha magreza ou acha que a outra está num peso acima do que você julga ser ideal, tá tudo bem… Você tem o direito a sua forma de pensar, mas fique com a opinião para você”, disparou.
“De uma vez por todas, nós, seres humanos, temos que aprender a respeitar a vontade do outro, mesmo não sendo a que gostaríamos. Respeito é a palavra”, pediu Luciana.
Para ela, “mulher que posta foto de biquíni, decote, minissaia e etc, não está se oferecendo, não é fácil, não te permite fazer comentários chulos e, principalmente, não te permite julgá-la”.
“Tenho que vir aqui escrever essas coisas porque sempre guardei. Fingia que não estava acontecendo, mas logo que resolvi recomeçar lá do zero, sempre que tiver algo me incomodando, vou usar esse espaço para falar. Chega de engolir sapos e ser constantemente acusada, julgada e condenada sem direito de defesa”, concluiu.