D’Black desmente acusações de Nadja Pessoa e dá versão sobre separação
O cantor diz que não abandonou Nadja e sugere que ela mentiu sobre covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O músico Vinícius D’Black decidiu se pronunciar pela primeira vez após a repercussão da polêmica separação de Nadja Pessoa, com quem esteve por dez anos. Ele postou um vídeo sobre o assunto, nessa quinta-feira (25/06), no perfil dele no Instagram.
No vídeo, o cantor nega que tenha abandonado a mulher. Ele afirma que a saída de casa foi conversada e colocou em dúvida uma fala em que Nadja cita que estava com sintomas de covid-19.
“Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 25, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone, quando ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar”, relatou ele.
“Na sequência ela começou a dizer que estava com sintomas de covid-19 e que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque, para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de covid. Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje. E logo na sequência recebi uma mensagem de que ela estava vindo atrás de mim, aqui no Rio de Janeiro”, afirmou o cantor.
O relacionamento dos dois terminou com trocas de acusações, e Nadja chegou a afirmar que foi “trocada” por um reality show, A Fazenda 12. O cantor disse que não vai participar do programa da RecordTV.