Daniel Rocha fala sobre divórcio, poliamor e uso de botox
Ator se divorciou de Laíse Leal após seis meses de casamento e se prepara para estrear duas séries, uma delas na Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Daniel Rocha está de volta na reprise de Avenida Brasil, trama em que integrou um dos primeiros trisais da dramaturgia brasileira. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre o relacionamento de seu personagem, Roni, com Suelen, vivida por Isis Valverde, e Leandro, interpretado por Thiago Martins.
“Uma das minhas cenas preferidas é aquela em que Roni fala para o pai, Diógenes (Otávio Augusto), que eles são um ‘casal de três’. Nove anos atrás, era uma coisa nova, e o público aceitou. Um tabu foi quebrado”, contou ele.
Longe das novelas da Globo desde “A lei do amor”, em 2017, Daniel está gravando duas séries: Spectro, da Netflix, e “Irmãos Freitas”, que estreia dia 20 no canal Space e conta a história do boxeador Acelino Popó e de seu irmão, Luis Claudio.
“Perdi quase 10kg em um mês para chegar ao peso para a série. Numa das cenas, o Popó se preparava para uma luta do campeonato mundial e eu resolvi desidratar como os atletas fazem. De um dia para o outro, com a desidratação, eliminei cinco quilos. Ficava de casaco na sauna, não bebia água e nem comia. Quando fui gravar, tinha que fazer tudo devagar porque não tinha energia. A equipe foi muito cuidadosa comigo porque era difícil até reproduzir o texto para a cena”, contou à colunista Patricia Kogut.
Outra mudança que fez para encarar o papel inclui tratamentos estéticos como aplicação de botox. Quem fez o procedimento foi a dermatologista Laíse Leal, ex-mulher de Daniel. O casamento chegou ao fim apenas seis meses depois que eles subiram ao altar em Trancoso, na Bahia.
Fim do casamento
“Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso. Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação”, finalizou.