Daniel Adjuto deixa o SBT e vai para a CNN: “Aqui, fui feliz”
Adjuto era um dos queridinhos de Silvio Santos. O dono do SBT chegou a cogitá-lo para apresentar uma nova versão do Programa Livre
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Daniel Adjuto se despediu, nesse sábado (16/11/2019), do SBT. Por meio de um post no Instagram, o repórter agradeceu à emissora e disse que foi muito feliz durante os sete anos de contrato. Mesmo sem confirmar, já está certo que ele é mais um dos contratados da CNN Brasil, que estreia oficialmente em março de 2020.
“Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT”, escreveu Daniel na legenda da foto. O clique foi feito nos bastidores do SBT Brasil, noticiário que ele apresentava durante os plantões.
Adjuto era um dos queridinhos de Silvio Santos. O dono do SBT chegou a cogitá-lo para apresentar uma nova versão do Programa Livre. Além de Daniel Adjuto já é certa a contratação do jornalista Kenzô Machida, que, até então, atuava da TV Globo Brasília. A CNN também tirou da emissora carioca Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Taís Lopes.