Dançarino de Anitta desabafa sobre vídeo em que teria ficado excitado
No Instagram, Viih Rodrigues fez Stories para comentar o que realmente ocorreu no palco durante show da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de viralizar nas redes sociais, o dançarino de Anitta Viih Rodrigues resolveu se pronunciar sobre o vídeo em que aparece supostamente excitado durante uma performance no palco ao lado da cantora. No Instagram, o artista publicou Stories negando que tenha se “empolgado” e explica que o problema “foi o ângulo do vídeo”.
Ele postou primeiramente uma conversa com a dançarina Ohana Lefundes, que aparece dançando com ele no momento polêmico. Viih pergunta à colega se ele a teria assediado. “Miga, eu te assediei?”, questiona. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, respondeu a artista nos Stories seguintes.
Com um tom mais sério, o dançarino ressaltou que a causa da ilusão de ótica foi o ângulo de onde partiu a imagem, que o fez parecer excitado. O jovem mostrou um registro do mesmo momento, mas de outro lado do palco. “Então, galera, para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo para vocês verem melhor”, explicou.
Ao final, Viih ainda aproveita para fazer um apelo pela Amazônia, que sofre com um número recorde de queimadas, em meio a uma crise diplomática entre o Brasil e países da União Europeia, como a França. “Gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, alfinetou.
O vídeo foi gravado por fãs durante uma apresentação de Anitta e mostra o dançarino requebrando e chamando atenção da funkeira. Nas redes sociais, o assunto também rendeu comentários entre os internautas, que ficaram surpresos com o “volume” da calça.