Criticada pela vida sexual intensa, Nubia Oliiver diz: “Não sou santa”
“Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros”, falou a modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Após declarar que acha pouco ter transado com cerca de 400 homens até hoje, Nubia Oliiver acabou se tornando alvo de críticas. A modelo, que sempre tratou o sexo de forma liberal, não quer deixar que isso a abale.
“Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada”, afirmou, em entrevista ao UOL, sobre os críticos. Além disso, ela lembrou que não é de agora que sua liberdade na cama rende comentários machistas.
“Nunca foi tranquilo, sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou”, garante.
A musa também reclama de como homens recebem tratamento diferente quando se vangloriam de suas aventuras sexuais. “O Catra uma vez falou que transou com mais de 5 mil mulheres, ele era elogiado por ter várias mulheres, não estou condenando, mas vai uma mulher ter vários homens! Vai uma mulher dizer que transou com mais de 5 mil homens… Com certeza ela vai para a forca”, completa.