Crítica internacional avalia o desempenho de Lady Gaga em “American Horror Story: Hotel”
A carreira da cantora vive em uma constante montanha-russa. Ela agora é a protagonista do seriado de terror
atualizado
Compartilhar notícia
À 0h, da madrugada desta quarta (7/10) para quinta (8/10), estreia a quinta temporada de “American Horror Story”. Com o tema ~hotel~, a série de Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) chama a atenção por um outro motivo. O seriado terá Lady Gaga como protagonista. Quando assunto é Mother Monster, a gente sabe que é garantia de polêmica e de falatório.
A carreira de Lady Gaga é uma constante montanha-russa. Em 2013, ela fez um disco de pop fraco. No ano seguinte, ela bombou no álbum de jazz “Cheek to cheek”. Agora, ela voltou a cena com um clipe para o estilista Tom Ford e com a ansiada participação em “American Horror Story: Hotel”.
No entanto, a crítica ainda está receosa com Gaga. O desempenho dela passa longe de ser péssimo, mas também não é bom. Na verdade, de acordo com o Metacritics (site que reúne os principais reviews dos EUA), o trabalho da popstar está em um estágio que ela odeia: médio.
As notas da cantora oscilam entre 50 e 70 pontos, em uma escala que vai até 100. Confira o que alguns críticos afirmaram:
O episódio de estreia, que tem 90 minutos, não dá muitas chances a Gaga de atuar, ou mesmo de falar. Ela faz pouca coisa além de balançar as mãos
Mark Perigard, do Boston Herald
Depois de uma hora, fica no ar como Gaga lidará com diálogos extensos e volatilidade emocional, mas ela inicialmente apenas teve que ostentar um conceito visual, no que ela convence.
Daniel Fienberg, da The Hollywood Reporter
Bom, para nós, brazucas, resta esperar até a 0h.
Por Luiz Prisco