Craque Neto vence Ana Paula Henkel na Justiça e comemora: “Democracia”
A ex-atleta processou o ídolo do Corinthians após ele defender Walter Casagrande, que fez duras críticas sobre a postura de Ana Paula
atualizado
Compartilhar notícia
A disputa judicial entre a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel e Craque Neto chegou ao fim, na noite da última quinta-feira (8/7), com a vitória do apresentador, que comemorou a decisão da Justiça. “Parabéns aos advogados da Band, que é um baita corintiano gente boa”, disse em entrevista ao Notícias da Tv.
“Eu não quero falar nada demais. Se eu tivesse perdido, estava tudo certo, porque ela iria ter o direito. Mas eu acho que, numa democracia, e estamos em democracia, eu tenho direito de colocar a minha visão, a minha fala, defender ou não um amigo. Não faltei com respeito, não faltei com credibilidade. Não falei com cunho político. Hoje em dia as pessoas estão muito nisso, né?”, continuou o ídolo do Corinthians, afirmando que iria tomar um champagne para comemorar.
A ex-jogadora de vôlei e atual analista política da Rádio Jovem Pan processou Neto após ele sair em defesa de Casagrande, que classificou Ana Paula como “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade” em um texto publicado no GE.
Ana Paula não gostou da declaração do comentarista da Globo, e afirmou que ele deveria olhar primeiro para si, antes de querer consertar o mundo.
Conhecido por não ter papas na língua, Craque Neto rebateu a ex-jogadora de vôlei no programa Os Donos da Bola. “Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”
Pelas palavras, Ana Paula pediu direito de resposta e R$ 10 mil de indenização de ambas emissoras por danos morais. Apesar da derrota na Justiça, a ex-atleta ainda pode recorrer da decisão.