Covid-19: Alê Oliveira pede desculpas após encontro com Rodrigo Rodrigues
O apresentador morreu nesta terça-feira (28/7) devido a complicações causadas pelo coronavírus. Ele se encontrou com Alê em 4 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Alê Oliveira falou sobre o estado de saúde do amigo Rodrigo Rodrigues, nessa segunda-feira (27/7), durante o programa De Placa. Na ocasião, Rodrigues estava internado em uma UTI no Rio de Janeiro.
Nesta terça-feira (28/7), porém, o apresentador morreu por complicações da Covid-19. Rodrigues teve uma trombose venosa cerebral. Antes disso, Alê pediu desculpas por ter se encontrado com o colega de trabalho em São Paulo.
“Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso”, começou.
“Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas, por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele”, emendou Alê.
Segundo o UOL Esportes, a visita se deu porque Alê procurava um apartamento para alugar, e Rodrigues decidiu mostrar o seu imóvel, em 4 de julho.
Após o encontro, porém, ambos tiveram sintomas de Covid-19 e tiveram o diagnóstico confirmado da doença.