Coronavírus: Ana Paula Siebert lamenta adiamento de chá de bebê
Modelo diz estar “arrasada”. Ela está à espera do primeiro bebê com Roberto Justus
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de sete meses, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para lamentar o cancelamento do chá de bebê de Vicky, sua primeira filha com o empresário e apresentador de TV Roberto Justus. O evento, que aconteceria neste domingo (15/03), foi desmarcado para prevenir a disseminação do coronavírus.
“A gente adiou meu chá de bebê. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estava empolgada. Mas, diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do coronavírus, deste caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família, e achamos mais prudente adiar o evento”, comentou em vídeo divulgado no stories do Instagram.
Em seguida, a modelo e influenciadora digital revelou que todos os detalhes do evento estavam prontos quando a decisão foi tomada. “Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza, decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão neste momento”, disse.
Ana Paula ainda lamentou a situação. “Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte. Eu fui dormir arrasada, porque estava esperando muito. Sabe quando você vai dormir arrasada, mas também com a sensação de que você fez a coisa certa? Com a sensação de que você está ajudando, que a responsabilidade tem que ser maior do que as suas alegrias, as suas euforias na vida. A gente não vai se arrepender. Vai ser bom a gente adiar”, finalizou.
Roberto Justus também se pronunciou. “Hoje seria o dia do nosso chá de bebê. Mas com certeza encontraremos logo mais um momento melhor para essa comemoração. O importante no momento é pensar no coletivo e torcer para que tudo isso acabe brevemente e que as nossas vidas se normalizem”, declarou em seu perfil na rede social.
Até o momento, segundo dados do Ministério da Saúde, há 176 casos confirmados de pessoas infectadas por coronavírus no Brasil. Saiba como se prevenir da doença neste link.