Conheça os bebês sortudos que nasceram no último palíndromo do século
Seguindo o formato brasileiro de calendário gregoriano, esse foi o último palíndromo do século com apenas dois números
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (22/2) aconteceu o último palíndromo do século. Segundo os numerologistas, a data, que representa um palíndromo de cinco dígitos, é considerada um dia de sorte para novos começos. E foi nesse dia único que nasceram 4 bebês norte- americanos: Simon Thomas, Logan Jowill Coreas Vasques, Coulson e Judah Grace Spear.
E as coincidências continuam. Simon Thomas nasceu com 2,77kg, na sala de parto número 2, às 14:22 no TriHealth Good Samaritan Hospital. Seus pais informaram ao hospital que o bebê passa bem e que eles se sentem verdadeiramente especiais pela data e hora de nascimento do seu filho.
Já Logan, nasceu com 3,35 kg no Long Island’s Catholic Health Mercy Hospital. Os pais, Wendy Campos-Vasquez e Mercedes Manual Coreas, relataram que estar no lugar certo na hora certa trouxe a boa sorte para seu bebê.
O pequeno Coulson que acompanha o grupo de bebês, nasceu em Florence, no North Alabama Medical Center. Os pais não divulgaram muitos detalhes, mas o bebê passa bem e uma postagem na página do Facebook da mãe mostra o pequeno.
A única menina do grupo, Judah Grace também nasceu na sala de parto número 2 do Cone Health Alamance Regional Medical Centre em Burlington, na Carolina do Norte. A pequena que nasceu com 3,45 kg é chamada pelos pais de “bebê milagroso”, já que sua mãe lutou contra um câncer antes de engravidar.
Mas afinal, o que é um palíndromo?
A data 22/02/2022 é considerada um palíndromo pois contém apenas os números 0 e 2. Além disso, a data pode ser lida da mesma forma de frente pra trás ou de trás pra frente. O próximo palíndromo acontecerá apenas na próxima década, no dia 03/02/2030.