Companheiro de Gugu em última viagem esteve no velório em SP
Conforme o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade na Rádio Metrópoles 104.1FM, ele viajou com Gugu para Singapura, na Ásia
atualizado
Compartilhar notícia
O chef de cozinha Thiago Salvatico, que foi companheiro de Gugu Liberato na última viagem que o apresentador fez antes de morrer, esteve no velório, em novembro do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Thiago estava de óculos escuros na área reservada para a família no local. Conforme o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade na Rádio Metrópoles 104.1FM, ele esteve com Gugu em Singapura, Ásia.
Morador de Paderborn, na Alemanha, a 500 km de Munique, Thiago também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.
Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro de viagem postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.
Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.
O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.