Comandante Hamilton presta última homenagem a Gugu: “Ele era luz”
Ainda segundo Hamilton, Gugu deixa uma grande lição. “Gugu é força. É união”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Emocionado, o comandante Hamilton, que pilotava o helicóptero do Gugu durante o Domingo Legal, prestou a última homenagem ao apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Gugu para mim foi um ponto de luz em um mundo difícil. Dava o brilho dele para as pessoas”, disse o piloto.
“Várias bandas e artistas nasceram no Domingo Legal. Foi uma grande escada para muita gente. Eu tenho que respirar. Tenho que ficar mais alegre porque Gugu era alegria. Chorei agora com a mãe dele, mas tenho que ficar forte”, explicou o comandante.
Ainda segundo Hamilton, Gugu deixa uma grande lição. “Gugu é força. É união”, disse. “Tínhamos contato direto. Fomos sócios. Era um bom relacionamento”, contou.
O corpo de Gugu chegou ao local perto das 10h e, num primeiro momento, a cerimônia foi fechada para a família e amigos próximos do apresentador. Os filhos dele, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, estavam muito emocionados.
A esposa do apresentador, Rose Miriam, foi amparada pela assessora de imprensa Esther Rocha. A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também chegou cedo ao local.