Coelhinha da Playboy é roubada em casa; ladrões levam R$ 120 mil
Além de apontar uma arma para a playmate, ela foi amarrada com uma coleira de cachorro
atualizado
Compartilhar notícia
A revista Playboy está sempre estampando belas mulheres em seus ensaios. Mas uma delas virou notícia por outro motivo. Nessa quarta-feira (06/11/2019), uma das coelhinhas da revista foi assaltada dentro da própria casa, em Los Angeles, Estados Unidos.
Segundo o site TMZ, Lauryn Elaine percebeu que a porta da frente de sua residência estava arrombada. Quando entrou, foi detida por três homens mascarados que a amarraram com uma coleira de cachorro. Um dos criminosos chegou a apontar uma arma para ela.
De acordo com o site, os bandidos, na tentativa de deixar Lauryn presa, ataram pés e mãos dela. Enquanto ela estava “presa” por uma coleira canina, os marginais vasculharam a casa na tentativa de encontrar dinheiro ou objetos de valores.
As informações, divulgadas pelo TMZ, dizem que os supostos criminosos, após fazerem um limpa na residência, conseguiram sair com 30 mil dólares (cerca de R$ 120 mil). A polícia da região está procurando câmeras na área para poder tentar identificar os assaltantes por meio de vídeos.