Cobrada sobre casamento, Marília Mendonça rebate machistas
“Vocês tão em que época?”, questionou a artista no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Que mulher, namorando, já não foi cobrada da sociedade sobre quando se casaria? Em 2020, a situação continua acontecendo, mas Marília Mendonça mandou um recado direto aos que seguem mantendo essa visão machista dos relacionamentos.
A cantora usou o Twitter para rebater opiniões retrógradas no que toca a cobrança pela troca de alianças entre ela e o sertanejo Murilo Huff, seu namorado e pai de seu primeiro filho, Léo.
mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época?
— mãe do leo (@MariliaMReal) January 26, 2020
“Mó galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época?”, escreveu Marília. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”, completou.
A artista aproveitou para questionar os seguidores sobre a confiança que eles depositam em seus relacionamentos. “”Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura… tô certa?”.
Uma seguidora concordou com Marília e opinou: “Por causa dessa visão/cobrança da sociedade, ainda tem mulher que engravida hoje achando que por isso vai casar ou manter relacionamento. Que isso vai ser uma pressão, uma salvação. Se não tem amor, não é filho que vai fazer surgir sentimento”.
“Amiga, eu vivo falando. é completamente o contrário. Se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade. Seja qualquer tipo de relação”, respondeu Marília.