Cleo (ex-Pires) fala de relacionamentos abusivos: “Não entendia”
Em entrevista, a atriz e cantora afirma que não entendia que estava sendo manipulada ou que era vítima de sexismo
atualizado
Compartilhar notícia
Abordando temas sensíveis no projeto Cleo on Demand, como feminicídio, homofobia e machismo, a atriz revelou à revista Quem que tem se sentido mais madura como pessoa e profissional. Na plataforma de vídeos e séries, Cleo (ex-Pires) conta que já passou por uma das experiências que debateu no projeto, as relações abusivas.
Cleo relembrou que viveu muitos relacionamentos tóxicos sem se dar conta disso na época. “Eu não me dava conta de que estava vivendo um relacionamento abusivo, mas chegava uma hora que ficava impossível. Chegava uma hora em que pensava: ‘Vou ter que me apagar e me anular para poder ser feliz com essa pessoa ou vou ter que terminar’. E era o que quase sempre acontecia”, relembrou a cantora.
Cleo, no entanto, conta que não entendia que estava sendo manipulada. “Eu não entendia que estava sendo manipulada, que isso era machismo e eu estava sendo vítima de sexismo e relações tóxicas. Achava que o problema estava comigo. Como acontece com quase toda mulher”, desabafou.
Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, do UOL, Cleo já havia aberto o coração sobre os relacionamentos passados. Segundo relatou a atriz ao jornalista, ela nunca teve um grande amor. Cleo afirmou também que sempre sonhou em se casar e que seus relacionamentos passados foram tóxicos. “Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, afirmou, categórica.