Claudia Raia revela que teve apoio da mãe para posar nua aos 17 anos
Odette, que morreu no ano passado, deu segurança à filha, mas perdeu alunos de sua escola após Claudia posar para a Playboy
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Claudia Raia decidiu relembrar a carreira em uma live do Canal Brasil. Convidada do bate-papo, ela revelou que teve apoio da mãe, Odette, para posar nua pela primeira vez, quando tinha apenas 17 anos.
“Ela [Odette] disse: ‘Faça’. E eu disse: ‘mas isso pode dar muitos problemas?’ Ela respondeu: ‘Mas problemas sempre tivemos; vamos enfrentar mais esse'”, disse Claudia.
“‘Se é um trabalho artístico, que te valorize, que te coloque dona do seu corpo, de suas atitudes e da sua vida, você tem de fazer. Foi assim que te criei. Vamos juntas nessa, mamãe está de mãos dadas com você'”, declarou ainda a atriz.
Após posar para a revista Playboy, contudo, Claudia viu a mãe perder alunos de uma academia de dança que comandava no interior de São Paulo.
“Ela tinha muitos alunos. De 800 da academia, ela ficou com quatro quando saiu minha revista. E eu achava que era minha culpa. E ela: ‘de jeito nenhum, minha filha. Isso é para mostrar o mundo horroroso em que a gente vive'”, relembrou.
A mãe de Claudia morreu aos 95 anos em março de 2019.