Claudia Mauro e Paulo César se separam, mas continuam morando juntos
Após 29 anos de relacionamento, os atores continuam na mesma casa e criam os filhos juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de 29 anos de relacionamento, Claudia Mauro revelou em um longo texto do Instagram que não está mais casada com o ator Paulo César Grande. No Instagram, ela postou uma foto com os dois filhos, Pedro e Carolina, e explicou toda a situação do casal. “Somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos”, diz Claudia. Confira o relato.
“Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar @pcgrande60 ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida”, começou Claudia.
Em seguida, explica a relação de amizade. “Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina – o maior amor de nossas vidas – em família. Não é um casamento aberto nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia”, escreveu.
“São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira”, explicou.