“Chifre é bom para compor”, diz Maraisa, da dupla com Maiara
A cantora também falou sobre as dificuldades em conciliar uma relação e a vida de artista
atualizado
Compartilhar notícia
Equilibrar um relacionamento com agenda de shows é, talvez, uma das maiores dificuldades que os famosos enfrentam na hora do amor. Maraisa sabe bem disso. A sertaneja, que faz dupla com Maiara, afirma que é preciso muita obstinação.
“Paquerar a gente arruma jeito, mas é complicado. Para casar o cara tem que ser muito paciente, né? E a gente também. Não adianta, um relacionamento tem que ter dedicação”, disse ela em entrevista à Marie Claire.
Solteira há alguns meses e prestes a completar 32 anos, em 31 de dezembro, ela sabe que momentos sem ninguém servem não apenas para se reencontrar, mas para focar no trabalho. “Eu falo que chifre é bom para compor. O sofrimento bate, aí o ‘pau tora’”, brinca.
Além disso, a cantora comentou o relacionamento da irmã. “O bom de mim e da Maiara é que parece que cada uma está em uma fase. Já imaginou se as duas estivessem apaixonadas do jeito que a Maiara está? [Ela namora o sertanejo Fernando] Meu deus do céu, não tinha mais show nessa vida”, se diverte.
Maraisa tentou um retorno com o empresário Wendel Vieira, de quem foi noiva, em agosto, mas a relação não deslanchou. “Não estou vivendo nada agora pra dizer que vou casar. Mas se eu resolver também já começo a morar junto, não tenho medo de casar, estar junto com a pessoa”, garante.