Chamado de “macho nojento”, Caco Ciocler demite produtora pelo Twitter
A jovem, identificada como Renata, reclamava por trabalhar em uma transcrição de um filme do artista, que respondeu prontamente
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Caco Ciocler demitiu uma suposta funcionária pelo Twitter após publicação na qual foi chamado de “macho nojento”. A treta viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (07/06/2019). Segundo o jornal O Dia, a jovem, identificada como Renata, reclamava por trabalhar em uma transcrição de um filme do artista.
“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porra de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, escreveu a moça em um post, deletado do microblog depois.
Vários seguidores compartilharam o diálogo. “Depois dessa, é para apagar até as fotos com a mãe”, comentou um fã. “Renata, ingrata”, brincou um internauta, ao lembrar uma música do cantor Latino. “Isso que é uma porrada sem soco. Derrubou até a conta dela, kkkkk”, comentou outro.
O perfil que ofendeu o ator foi deletado logo após a repercussão. A assessoria de imprensa do artista não vai se pronunciar sobre o assunto. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, Caco Ciocler está trabalhando em “Partida”, híbrido de documentário e ficção, que dirigiu no fim do ano passado. A produção conta a história de uma atriz que sonha se tornar presidente e vai atrás do uruguaio José Mujica em busca de inspiração.
Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim, contra a vontade! É estranho vc aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado
— caco ciocler (@CCiocler) 8 de junho de 2019