Celso Portiolli vibrou com saída de Angélica do SBT: “Vai embora”
O apresentador ocupou o lugar dela no Passa ou Repassa, mas a felicidade durou pouco: foi vaiado assim que entrou no estúdio
atualizado
Compartilhar notícia
Há 25 anos trabalhando no SBT, Celso Portiolli revelou, em entrevista ao programa The Noite, que vibrou com a saída de Angélica da emissora. Isso porque ele ocuparia o lugar dela no Passa ou Repassa e deixaria de vez os bastidores do canal.
“A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria. ‘Vai embora'”, relembrou o apresentador em tom de brincadeira. A felicidade, porém, durou pouco. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, disse.
A Danilo Gentili, Portiolli garantiu: “49% da minha vida passei aqui dentro… Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”. Apesar do sucesso e de ter tido um pai rico, Portiolli afirmou ter aberto mão da herança.
Mudou-se para São Paulo antes dos 21 anos e deu duro para ser quem é hoje. “Comecei do zero e não era pouco herança [do pai]. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, justificou-se.
Sobre comandar o Domingo Legal, Portiolli contou que Silvio Santos o havia chamado para uma conversa a fim de apresentar a proposta. “Ele falou: ‘Faz, se der errado te dou outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa'”, disse. A edição do The Noite com o apresentador vai ao ar nesta quinta-feira (18/07/2019).