Cauã Reymond reflete sobre perda da mãe, que morreu de câncer em 2019
Ator contou, em entrevista ao jornal Extra, que teve uma “sensação de injustiça” após perder a mãe para um câncer de ovário em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao jornal Extra publicada neste domingo (9/1), o ator Cauã Reymond revelou que teve uma sensação de injustiça ao perder a mãe, Denise Reymond, em decorrência de um câncer de ovário, em 2019.
“Há dois anos e meio, eu perdi a minha mãe e fiquei um pouco com a sensação de injustiça. Foram cinco anos de luta, e ela ‘virou estrelinha’, como eu falo para minha filha [Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera]”, disse.
No ar em Um Lugar ao Sol, o global contou ainda sobre os desafios de fazer par romântico com sua ex, Alinne Moraes. “Eu sempre torci pela Alinne. Reencontrar com ela profissionalmente foi ótimo! Mas não… Existe um companheirismo, um querer bem um do outro, uma parceria entre a gente. Quando eu perdi a minha mãe, ela mandou mensagem. Mas a gente casa, tem filho, a vida vai levando para outros lugares”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/