Casada que beijou cantor em show desabafa: “Quase fiquei em depressão”
Pelas redes sociais, Luciene Borges afirmou que não processará o cantor e pediu desculpas
atualizado
Compartilhar notícia
A blogueira Luciene Borges, que ficou conhecida após subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário, usou as redes sociais para fazer um desabafo. No Stories do Instagram, a mulher, que é casada, e pronunciou sobre o ocorrido.
Luciene revelou todos os problemas que enfrentou após o episódio. “Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.
A mulher afirmou que quase ficou em depressão depois de toda a repercussão. “Eu parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”, contou.
Por fim, Luciene pediu desculpas ao cantor e à família. “Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, encerrou.
Mulher casada que beijou Thullio Milionário fala sobre o episódio: ‘quase fiquei em depressão’ pic.twitter.com/fVxEMEsIni
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) August 6, 2019
Ameaça de processo
Em entrevista, Luciene afirmou que tinha a intenção de processar o cantor após o vídeo do beijo viralizar nas redes sociais. “Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda.”