Casada há 16 anos, Kelly Key dá dica para um relacionamento de sucesso
A cantora revelou também como tem sido o período de isolamento social ao lado do marido, Mico Freitas
atualizado
Compartilhar notícia
Kelly Key tem enfrentado bem o período de isolamento social ao lado do marido, Mico Freitas, com quem é casada há 16 anos. Em entrevista à revista Quem, a cantora desabafou sobre o tempo com o companheiro durante a quarentena e deu dica para quem pretende ter um relacionamento de sucesso.
“Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim”, garantiu a cantora.
“Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias. Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, disse ainda.
Na sequência, ela revelou o que faz com Mico que garante aos dois a manutenção da união. “O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto”, explicou.
“É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim. Nos enxergamos como um só o tempo todo. Temos que ter os mesmos objetivos. Isso é muito importante para um casal dar certo, pensar com a mesma cabeça. Do contrário, cada um anda para um lado. A vontade de estar junto tem que superar qualquer coisa e as dificuldades do dia a dia que todos tem”, disse Kelly Key.
A loira também disse como tem feito para transar com o marido na quarentena, já que o casal mora com os três filhos. “A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade”, afirmou.
“Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”, concluiu Kelly.