Carol Sampaio recebe críticas após promover festa no Copacabana Palace
Promoter assinou a lista de convidados do evento, uma celebração ao aniversário de um bicheiro. Aglomeração gerou revolta na web
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Sampaio está recebendo duras críticas nas redes sociais após promover uma festa no Copacabana Palace nessa sexta-feira (14/5), dia em que o Brasil ultrapassou 432 mil mortes pela Covid-19. Segundo apuração do Metrópoles, o evento ocorreu em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira e contou com a presença de 500 convidados, selecionados a dedo pela promoter.
No Instagram de Carol, internautas demonstraram indignação pela festa em meio à pandemia de coronavírus. “De nada adianta post lamentando a morte de Paulo Gustavo enquanto promove festa para mais de 500 convidados. Que vexame”, escreveu uma usuária da rede social.
A promoter não publicou nada sobre o evento, tampouco privou seus comentários.
O aniversário de Adilson Coutinho de Oliveira teve direito a shows de Gusttavo Lima, Ludmilla e Alexandre Pires.
Para fugir dos curiosos, a entrada da festa foi feita pela porta dos fundos do tradicional hotel, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, protegida por inúmeros seguranças. Na portaria, os baladeiros receberam máscara de proteção facial.
Por meio de nota, o Copacabana Palace informou que “para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município”.
Carol Sampaio nega que tenha feito a lista de convidados da festa. De acordo com ela, sua empresa, a CS Eventos, fez apenas a produção do cerimonial e ela nem esteve no local.
Abaixo, confira homenagem de Carol a Paulo Gustavo, humorista vítima do coronavírus:
Ver essa foto no Instagram