Carol Narizinho relembra uso de anabolizantes: “Carrego até hoje os danos”
A atriz Carol Narizinho disse que exagerou nas dietas restritas e também no uso de anabolizantes para ficar com “corpo padrão”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Carol Sertório, mais conhecida como Carol Narizinho, revelou que fez muitas loucuras para ficar com o “corpo padrão”. Em entrevista para a Quem, a artista disse que exagerou nas dietas restritas e também no uso de anabolizantes.
“Tanto por causa do Pânico quanto pelo Carnaval, sofria aquela pressão de estar com o corpo perfeito. Tinha que dançar e não ter uma celulite, ser durinha, perfeita… Entrei em muitas neuras. Comecei a fazer dietas absurdas, que me deixaram traumatizadas. Antes do Pânico, também fiz uso de anabolizantes porque queria o corpo dos sonho”, relembrou.
E a conta, obviamente, chegou para Carol. Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espinhas. Meu joelho doía pelo excesso de carga que eu pegava”, relatou à Quem.
Hoje, a atriz diz que tem uma vida com hábitos mais saudáveis. “No fim de semana, me permito tomar meu vinho e comer a minha pizza porque não tenho mais essa cobrança pelo corpo perfeito”, afirmou.