Carlinhos Maia é detonado após filmar mendigo nos EUA: “Parece ator”
Em passeio por Nova York, o humorista decidiu gravar o rosto de um morador de rua, mas a atitude não agradou os internautas
atualizado
Compartilhar notícia
Após Lucas Guimarães ser expulso da Disney por usar um short escandaloso, foi a vez de Carlinhos Maia causar polêmica nos Estados Unidos. O humorista atualizou as redes sociais com um vídeo que deixou seus fãs em estado de fúria. Acontece que Carlinhos filmou um morador de rua sem seu consentimento.
A atitude não agradou nadinha, rendendo inúmeras críticas ao artista. Antes da repercussão, contudo, Carlinhos explicou como vivem os mendigos em Nova York, comparando-os com brasileiros: “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”.
Carlinhos também foi acusado de preconceito, por “elogiar” a aparência de um mendigo branco. No Twitter, a movimentação contra o humorista foi das mais acerbadas nesta quinta-feira (11/07/2019).
“Tô com ódio do Carlinhos, vendo ele filmar o rosto de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’. Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, pediu um internauta.
objetivo: ficar 5 minutos sem passar nervoso na internet
obstáculo: pic.twitter.com/lcsILyX9CR
— lucas paiva (@LwithP) July 11, 2019