Carla Diaz agradece apoio de fãs após revelar nódulo na tireoide
Na última semana, ela revelou, aos prantos, a descoberta de um nódulo na tireóide. Ela ainda não sabe como será o tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
Carla Diaz agradeceu o apoio que está recebendo de seguidores e amigos desde que revelou a descoberta de um nódulo na tireoide, aos prantos, na última semana.
“Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências… Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, escreveu a atriz, segurando um enorme buquê de rosas.
A atriz, que interpretou Suzane von Richthofen no cinema, descobriu a condição recentemente e está aguardando uma biópsia para saber se o nódulo é maligno ou benigno e como será o tratamento. Ela admitiu não ter recebido bem a notícia e estar bastante emotiva.
“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, contou.
Carla é conhecida pelo público brasileiro desde sua personagem Maria, em Chiquititas, em 1997, e por participações marcantes em novelas como O Clone (2001), em que viveu a árabe Khadija.
Em 2020, ela interpretou Suzane Von Richthofen nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. A estreia nos cinemas estava prevista para abril, mas por causa da pandemia foi adiada.