Cantora Thaeme vacina a filha de 2 meses: “Chorei mais que ela”
A pequena Liz é fruto do relacionamento da sertaneja com o empresário Fábio Elias
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, decidiu vacinar a filha, Liz, de 2 anos. Pelas redes sociais, a mamãe-coruja explicou os motivos pelos quais a neném tomou injeção.
“Como a Liz está com quase três meses e ela tem viajado comigo, o pediatra optou por antecipar um pouquinho”, contou Thaeme. A bebê tomou vacinas contra meningite ACWY e B. Ela garantiu que, na hora da agulhada, chorou mais que a pequena, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.
“E mais uma vez a mãe chorou mais que a filha (mas ela chorou também, óbvio”, escreveu na legenda de uma foto na qual surge com Liz nos braços.
Em entrevista a Danilo Gentili, do The Noite, a sertaneja revelou por que optou em dar à luz por cesária.
“A bolsa estourou. Acabou sendo 39 horas de tentativa. Falei: ‘Vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”, afirmou. Mesmo com tantas horas de esforço, a artista garantiu que tentou se divertir com o marido.
“Quando estourou a bolsa, eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei para o meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro do tanto que eu ria”, disse.
Thaeme já voltou à maratona de shows e disse que, durante as apresentações ao lado do parceiro Thiago, a pequena fica no hotel. Ela também foi sincera e falou sobre os perrengues da maternidade. “Não vou falar que é um mar de rosas, que vou estar mentindo. Mas é muito amor”, completou.