Cantora country morre aos 33 anos em grave acidente de carro
Estrela em ascensão, Taylor Dee foi encontrada fora do veículo e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora country Taylor Dee, de 33 anos, morreu após grave acidente de carro. A notícia da morte da artista só foi divulgada nesta terça-feira (23/3), mas o óbito ocorreu no dia 14 de março.
Segundo informações da revista People, a investigação policial acredita que a cantora, estrela em ascensão no universo da música country, tentou fazer uma mudança brusca de faixa e errou a curva. Logo depois, ela atingiu uma barreira.
O veículo de Taylor Dee bateu em um semáforo e, em seguida, capotou, ficando de cabeça para baixo. Em nota, o Departamento de Polícia de Euless afirmou que a cantora, que não usava cinto de segurança, foi encontrada fora do veículo e levada para um hospital em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos.
Havia um passageiro de 36 anos no carro, ainda não identificado. Com ferimentos leves, foi liberado do hospital um dia após o acidente. Segundo as autoridades, ele usava cinto de segurança e quebrou apenas um dedo do pé na colisão.
Exames toxicológicos ainda serão realizados em Taylor para determinar se ela estava sob efeito de álcool. Taylor Dawn Carroll deixa dois filhos, um menino, Vayden, e uma menina, River.
Ver essa foto no Instagram
Voz impressionante
O agente de Taylor Dee emitiu um comunicado ao site E! News sobre o ocorrido: “Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantador. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone. O poder de seus lindos vocais era sentido no fundo da alma. Sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada show com um novo time de apoiadores e fãs”.
A família da artista, em uma página GoFundMe, escreveu que Dee “deixou este mundo mais cedo do que qualquer um de nós estava pronto para fazer”.
“Ela poderia fazer você rir das coisas mais loucas”, disse a família de Dee. “O espírito dela era tão livre e ela tinha uma voz que os anjos podiam ouvir. Ela protegeu você mesmo quando você não sabia. A risada dela é algo que você pode ouvir quando ela diz LOL. Ela será amada e sentida para sempre.”