Cantor sertanejo Diego Argenton morre de Covid-19, aos 28 anos
Perfil do músico, que faz dupla com Bruno, informou o óbito. Esposa lamentou a partida do amado
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, nesta sexta-feira (19/3), o cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla com Bruno. Aos 28 anos, o músico foi vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A informação da morte foi repassada pelo Instagram da dupla sertaneja. “Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era humildade, o que era carisma, porque isso você tinha de sobra, meu irmão!”, diz a nota, escrita por Bruno.
Ver essa foto no Instagram
“Sempre alegre, brincalhão, e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente!”, declara ainda.
“Força energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e coração você tinha de sobra, né, companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de pessoa, de pai, de amigo e de irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar. Te amo, fica com Deus”, conclui.
A esposa do sertanejo, Nathalia Argenton, também lamentou a perda. “Eu estou em pedaços. Preciso de forças, Senhor, me ajuda”, disse. O cantor deixa dois filhos, Lucca e Lara Eichinger.
De acordo com o portal UOL, Diego testou positivo para a Covid-19 no início de março, mas só apresentou sintomas mais graves, como fadiga, na última segunda-feira (15). O músico também não conseguia se alimentar e passou a visitar médicos.
Porém, ao procurar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o sertanejo, a família não conseguiu. Por falta de tratamento especializado, Diego acabou vindo a óbito.