metropoles.com

Cantor sertanejo Diego Argenton morre de Covid-19, aos 28 anos

Perfil do músico, que faz dupla com Bruno, informou o óbito. Esposa lamentou a partida do amado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Diego Argenton
1 de 1 Diego Argenton - Foto: Reprodução

Morreu, nesta sexta-feira (19/3), o cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla com Bruno. Aos 28 anos, o músico foi vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A informação da morte foi repassada pelo Instagram da dupla sertaneja. “Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era humildade, o que era carisma, porque isso você tinha de sobra, meu irmão!”, diz a nota, escrita por Bruno.

“Sempre alegre, brincalhão, e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente!”, declara ainda.

“Força energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e coração você tinha de sobra, né, companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de pessoa, de pai, de amigo e de irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar. Te amo, fica com Deus”, conclui.

A esposa do sertanejo, Nathalia Argenton, também lamentou a perda. “Eu estou em pedaços. Preciso de forças, Senhor, me ajuda”, disse. O cantor deixa dois filhos, Lucca e Lara Eichinger.

3 imagens
A esposa dele lamentou a perda
Ela desabafou nas redes sociais
1 de 3

O músico fazia dupla com Bruno

Reprodução
2 de 3

A esposa dele lamentou a perda

Reprodução
3 de 3

Ela desabafou nas redes sociais

Reprodução

De acordo com o portal UOL, Diego testou positivo para a Covid-19 no início de março, mas só apresentou sintomas mais graves, como fadiga, na última segunda-feira (15). O músico também não conseguia se alimentar e passou a visitar médicos.

Porém, ao procurar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o sertanejo, a família não conseguiu. Por falta de tratamento especializado, Diego acabou vindo a óbito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?