Cantor Aaron Carter estreia no pornô com masturbação ao vivo
De acordo com informações do site PageSix, o cantor norte-americano fez sua primeira apresentação na plataforma CamSoda
atualizado
Compartilhar notícia
Multifacetado é ele. Ao que tudo indica, Aaron Carter, cantor norte-americano e irmão do integrante dos Backstreet Boys, Nick Carter, fez sua estreia na carreira do entretenimento erótico na última sexta-feira (4/9).
De acordo com informações do site PageSix, Aaron fez seu primeiro camming, que é um método de apresentação erótica ao vivo, na plataforma CamSoda.
Ainda segundo o site, um representante do serviço de transmissões teria revelado detalhes quentes da primeira exibição de Carter, com direito a performance especial para podólatras durante um jantar erótico – pessoas que têm fetiche por pés – e masturbação.
“Comer bananas de forma provocativa e descascar algumas delas com seus pés (…) Ele também se masturbará ao vivo pela primeira vez em sua vida”, disse o porta-voz.
A noiva do cantor, Melanie Martin, também estreou na indústria pornográfica por meio do CamSoda no início do ano, o que, à época, fontes revelaram ter deixado Aaron nada contente. Após alguns meses, entretanto, acabou seguindo os mesmos passos da parceira.